Miley Cyrus lamenta a morte de cãozinho: “Hoje é o segundo pior dia da minha vida”

Floyd, um dos bichinhos mais apegados a cantora, morreu na terça-feira (1º)

Miley Cyrus recebeu uma notícia muito triste na última terça-feira (1º): Floyd, o cãozinho que era mais grudado na cantora, morreu! 😦

“Hoje é o segundo pior dia da minha vida”, escreveu Miley no Twitter. “Eu não quero falar porque não quero que seja real… mas meu precioso bebê Floyd morreu. Estou arrasada.”

Quem acompanha Miley nas redes sociais sabe que Floyd era o cãozinho favorito da cantora, aparecendo em diversas fotos fofinhas com ela e até na Bangerz Tour , em uma réplica gigante no palco.

“Eu sei que não deveria falar isso, mas queria que tivessem me levado com ele, isso é insuportável. O que vou fazer sem ele?”, lamentou Miley, que se apresenta nesta quarta (2) em Boston, nos EUA. “Queria pedir desculpas antecipadas se eu não for eu mesma amanhã [hoje] em Boston. Vou tentar dar o melhor de mim para ser melhor.”

É só dar uma olhada nessas fotos da Miley Cyrus com seus cãezinhos para se ter ideia do quanto Floyd era importante para ela.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s