Miley Cyrus homenageia vítimas de Las Vegas com The Climb

Miley vai passar a semana se apresentando no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Na segunda, ela também cantou No Freedom ao lado de Adam Sandler

Por Da Redação - 3 out 2017, 13h23
“Realmente acreditando, nós somos fortes juntos”, falou Miley Cyrus antes de cantar The Climb YouTube/ The Tonight Show Starring Jimmy Fallon/Reprodução

Miley Cyrus vai passar a semana se apresentando no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e, logo na noite estreia, ela homenageou as vítimas do tiroteio que matou 59 pessoas e deixou outras 500 feridas em Las Vegas.

“Eu vou tocar, provavelmente pela primeira vez em cinco ou seis anos, a música The Climb“, falou Miley Cyrus antes de sua performance. “Eu vou fazer The Climb porque na música diz, ‘os problemas que estou enfrentando, as chances que estou tendo, às vezes elas podem me derrubar, mas eu não vou quebrar’. Vocês podem não saber, mas esses são os momentos em que mais vamos nos lembrar. Os momentos que iremos mais nos lembrar não são os em que somos colocados de lado pelo mal, mas aqueles em que nos unimos pelo amor e todos se unindo. Realmente acreditando, nós somos fortes juntos.”

Antes de tocar de The Climb, Miley Cyrus abriu o programa de Jimmy Fallon cantando No Freedom, da Dido, ao lado de Adam Sandler.

Publicidade