Miley Cyrus ficou a cara do Joe Jonas com esse filtro do Snapchat

Você já tinha reparado nessa semelhança entre os dois? Rs.

Na última semana, o Snapchat voltou com tudo ao apresentar filtros que deixam seus usuários com carinha de bebê ou até mesmo mostrando como eles ficariam na versão ~sexo oposto~. Muitas celebridades, claro, aderiram à modinha e compartilharam suas versões masculinas. Enquanto Bruna Marquezine achou que ficou com cara de boy lixo, outras famosas ficaram parecidas com alguns colegas de profissão.

É o caso da Miley Cyrus, que postou uma foto com o filtro ~masculino~ no Twitter e questionou: “Umm, por que o Snapchat me transformou no Joe Jonas? São as nossas sobrancelhas?”, brincou. E não é que ficou parecido mesmo? Hahaha.

O próprio Joe comentou na selfie da amiga. “O jogo das sobrancelhas está forte”, zoou.

Maravilhosos, né? Vale lembrar que Miley namorou com Nick, o irmão de Joe, na época em que todos faziam parte do Disney Channel. Embora na época as coisas não tenham terminado bem, os dois se entenderam e hoje são todos amigos.

Fofos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s