Miley Cyrus explica trecho de música em que cita Nicki Minaj e Cardi B

“Eu te amo, Nicki, mas eu escuto Cardi”, diz a letra de sua nova música

A nova música de Miley Cyrus, Cattitude, parecia ser uma provocação sobre a relação de Cardi B e Nicki Minaj. “Eu te amo, Nicki, mas eu escuto Cardi”, diz a letra da cantora. Ai! Além das duas rappers não serem o que podemos chamar de grandes amigas, Miley também já teve alguns desentendimentos com Nicki no passado. Entretanto, a nossa eterna Hannah Montana se mostrou muito madura quanto ao assunto em entrevista à rádio Capital.

 

 

“Eu não acho que tenha treta [entre Cardi e Nicki] agora. Eu acho que você pode curtir duas artistas semelhantes. E eu cresci sempre colaborando com Selena e Demi, nunca houve competição”, explicou a cantora. Muito bem resolvida! Além disso, ela ainda falou sobre como ninguém pode roubar seu lugar e citou Ariana Grande como exemplo: “Ariana é uma das minhas melhores amigas. Quando você é você mesma, você não precisa se preocupar com ninguém roubando seu lugar. Ninguém pode ser você, porque é única”. Faz total sentido, né? Ari e Miley, por exemplo, cantam pop, mas não estão competindo pela atenção dos fãs.

No final, a cantora deixou uma mensagem bem fofa: “Eu acho que o que elas fazem é muito diferente uma da outra e não precisam brigar ou dividir seu público. E toda vez que você quiser se sentir poderosa, eu recomendo ouvir Cardi ou Nicki”.

Arrasou, Miley!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s