Miley Cyrus escreveu carta para tentar voltar com Liam Hemsworth, diz jornal

Segundo o The Sun, cantora começou a "sentir a dor da separação"

Pelo visto Miley Cyrus não superou o fim do seu noivado com Liam Hewsworth . Segundo o The Sun, Miley escreveu uma carta para o ex dizendo que estava arrependida por “agir tão loucamente”.

Foto: Getty Images

“Com o passar do tempo e a raiva diminuindo, Miley começou a realmente sentir a dor da separação. Ela até pensou em escrever algumas canções, mas depois se perguntou por que não escrever uma carta para Liam e dizer a ele exatamente o que ela sente? Miley admitiu para Liam que ela acabou o afastando e pediu desculpas por agir tão loucamente”, contou uma fonte ao The Sun .

Ainda de acordo com a fonte do The Sun, Miley disse na carta que ainda ama Liam “profundamente” e quer encontrá-lo para conversar. “Isso poderia ser o fim ou poderia ser um novo começo, mas ela quer vê-lo e conversar sobre tudo que aconteceu”, revelou o jornal.

Na mesma semana que anunciaram oficialmente o fim do noivado, Liam foi flagrado beijando a atriz mexicana Eiza González . Já Miley teria ficado com Theo Wenner, ex-namorado de Liv Tyler e filho do dono da revista Rolling Stone .

Será que a carta da Miley vai funcionar? #chateada

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s