Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger: os motivos para shippar o casal!

Casal está ficando desde o final de outubro e já está em nossos corações

Patrick apaixonado

Patrick nunca escondeu sua admiração por Miley. Antes mesmo deles ficarem pela primeira vez, em 2011, ele já havia declarado que achava a cantora linda.

Só que o filho de Arnold Schwarzenegger perdeu as esperanças de ficar com Miley quando ela engatou um romance e ficou noiva de Liam Hemsworth. Mas para a alegria dele, em setembro de 2013, Miley e Liam terminaram o noivado.

Demorou mais de um ano para Patrick e Miley ficarem novamente. Será que agora vai?

Encontros fofinhos

Nada de se jogar na balada, por enquanto os encontros de Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger têm sido bem de boa.

Eles foram ao cinema, assistir ao novo filme de Kristen Stewart, Still Alice; curtiram um jogo de futebol americano da faculdade de Patrick; e jantaram juntos, no restaurante Mr. Nice Guy, em West Hollywood, com um grupo de amigos dele.

Tudo que um casal que está se conhecendo faria, sem pular nenhuma etapa.

Sem rótulos

Fontes ligadas ao casal realmente deixaram claro que os dois estão indo com calma. Amigos contaram que por enquanto o relacionamento é “casual” e que os dois estão “se divertindo muito”.

Uma fonte chegou a contar ao E!Online que Patrick e Miley “não querem rotular” a relação. Será que ela ficou traumatizada com fim do noivado com o Liam Hemsworth?

Família por perto

A mãe de Patrick, Maria Shriver, está bem de olho nesse relacionamento do filho e fazendo marcação cerrada.

Quando os dois foram ao cinema, Shriver estava por lá. Tá certo que ela é a produtora executiva do filme, mas logo depois levou os dois pombinhos para sua casa. Tudo para ficar de olho bem aberto!

Fontes dizem que ela não aprova a relação, com medo de que Miley seja uma má influência para Patrick, mas se isso fosse verdade, ela levaria a cantora para sua casa? Acho que não!

Primeiro beijo em público

O primeiro flagra de Miley e Patrick se beijando aconteceu durante um jogo de futebol americano no Los Angeles Memorial Coliseum.

Miley estava bem comportada, usando a jaqueta de Patrick e um gorrinho, os dois com as cores do time da faculdade dele, os USC Trojans.

“Eles estavam namorando e pareciam um casal. Ela estava muito sociável e estava conversando com os amigos dele, o que foi bom de ver, porque ela não parecia presa”, contou uma fonte ao E! News.

Estilos diferentes

Ao contrário de Miley, Patrick está começando a carreira de ator e não curte muito ficar sob os holofotes, tem um estilo mais reservado e nada polêmico.

A Miley todo mundo já sabe como ela é, né? Adora uma polêmica e tem personalidade forte. E desde o lançamento de Bangerz, fala e faz o que bem entender, sem se preocupar com as críticas ou comentários maldosos.

Essa junção de personalidades tão opostas talvez seja o segredo para que o casal fique realmente junto. O que vocês acham?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s