Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram de vez, diz revista

Parece que o noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth acabou de vez. Segundo a revista Us Weekly, Liam teria terminado o relacionamento com Miley após sofrer pressão de sua família.

Fotos: Reprodução

Uma fonte ligada ao casal contou à Us Weekly que “Miley ficou arrasada”. “Liam terminou o noivado com Miley agora no final do mês de maio e sua família não poderia estar mais feliz”, contou a fonte. “Eles definitivamente terminaram”.

Miley ainda não teria devolvido o anel de noivado, mas teria confirmado a uma amiga que não está mais com Liam, dizendo apenas: “Terminamos”. De acordo com o site Hollywood Life, os irmãos de Liam, Chris e Luke Hemsworth, o encorajaram a acabar com o noivado, já que nos últimos meses ele estava muito infeliz.

A agenda ocupada de Miley e Liam pode ter contribuído para o fim do noivado, já que recentemente a cantora contou em entrevista à V Magazine que estava totalmente focada em seu novo CD : “Não tenho tempo de ir ao Starbucks com meu namorado toda manhã. Eu queria ter, mas não tenho”.

O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, também já havia dito à ABC News que não sabia se o casamento da filha iria sair, dizendo que apesar de tudo, Liam e Miley eram “ótimos amigos”. E agora, será que acabou mesmo? =(

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s