Miley Cyrus curte tarde agarradinha à namorada, Kaitlynn Carter

As duas estão juntas desde o início de agosto

Ao que tudo indica, a fila realmente andou para Miley Cyrus e a ~eterna Hannah Montana~ parece estar muito feliz em seu novo relacionamento com Kaitlynn Carter! No último final de semana, as duas foram vistas dando um rolê por Los Angeles no maior clima de romance – e mais: combinando os looks. 

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter juntas em Los Angeles

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter juntas em Los Angeles (Chris Wolf / Star Max/Reprodução)

Vale lembrar que, de acordo com a revista People, a cantora já está, inclusive, morando com Kaitlynn. Parece que é sério mesmo, hein? A mudança aconteceu menos de um mês após o anúncio da separação entre ela e Liam Hemsworth, e, vale lembrar, Miley fez questão de deixar claro que não houve traição.

No final de agosto, ela cansou dos boatos e especulações sobre o final de seu relacionamento com Liam, por isso decidiu expor seus sentimentos sobre o caso em um textão sincero no Instagram. “Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento com o Liam acabou por causa de traição. Eu e Liam estivemos juntos por uma década. Já disse antes, e isso continua sendo verdade: eu amo Liam e sempre o amarei”, escreveu. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s