Miley Cyrus chora em show ao dedicar música para seu cãozinho que morreu

Em momento acústico, cantora não segurou a emoção e dedicou canções para Floyd

O show de Miley Cyrus na noite de quarta-feira (2), em Boston, EUA, foi um dos mais difíceis da carreira da cantora. Ela chorou no palco e dedicou duas músicas para Floyd , seu cãozinho que morreu na terça (1º) .

Antes de seu set acústico, em que fez versões de The Scientist , do Coldplay, e Landslide, do Fleetwood Mac, Miley falou sobre Floyd e dedicou as duas canções para ele.

“Sei que vocês já sabem, mas a razão de eu estar tão triste é meu cachorro”, falou Miley, sem conseguir segurar o choro. “Eu não deveria falar que ele era meu favorito, mas ele era, ele morreu. Eu só quero tocar uma música para ele. Nós costumávamos ouvir Fleetwood Mac juntos, essa era sua canção favorita.”

Para dar conta dessa homenagem, a cantora chamou sua irmã, Noah Cyrus, ao palco, que ficou o tempo todo sentada e abraçada com ela durante todo o set acústico. #ForçaMiley

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s