Miley Cyrus anima São Paulo com show super rock'n'roll!

2º show da turnê "Gypsy Heart" no Brasil contou com várias surpresas de fãs!

2º show da turnê “Gypsy Heart” no Brasil contou com várias surpresas de fãs!

Que Hannah Montana, que nada! Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que Miley Cyrus tinha dado adeus para a personagem pop do Disney Channel, a turnê Gyspy Heart foi a prova definitiva!

Os 17 mil fãs que compareceram à Arena Anhembi, em São Paulo, na noite desse sábado (14/5) viram uma Miley totalmente rock’n’roll. Assim como no show de ontem, no Rio de Janeiro, Miley (que entrou no palco dez minutos antes da hora, às 21h20!) começou cantando “Liberty Walk” e logo emendou com “Party In The Usa”, um dos seus grandes sucessos, fazendo a galera pular e cantar em coro. Lindo!

Logo em seguida, a diva mostrou todo seu lado roqueira: cantou covers das músicas “I Love Rock’N’Roll”, “Cherrybomb” e “Bad Reputation” . Mais tarde, ainda fez sua versão do hit dos anos 90 da banda Nivarna, “Smells Like Teen Spirit” . Essa última veio com recado especial “Essa banda me inspirou muito. Esperto que eu possa inspirar vocês assim também.”, disse a cantora para os fãs.

Fãs, aliás, que deram um show à parte. A cada canção, eles surpreendiam Miley com uma homenagem diferente. Em “Every Rose Has It’s Thorn”, rosas vermelhas foram jogadas no palco. Em “7 Things” foi a vez de muitos balões vermelhos surgirem no ar – alguns até em formato de coração! Para completar, no fim do show, antes de cantar a penúltima canção, “My heart beat For Love”, ela fez um agradecimento especial às fãs que apareçam com um bigode de mentira, assim como a cantora apareceu Twitter, semanas atrás: “Um beijo especial para vocês. Isso foi demais”, disse.

Demais é você, Miley! Depois de seis trocas de roupa, 1h30 de show e muita música, a cantora ainda fará uma apresentanção para alguns fãs sortudos em uma festa fechada em São Paulo, neste domingo (estaremos lá para contar tudo pra vocês!). E a gente torce muuuito para que ela volte logo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s