Miley chora ao homenagear seu falecido peixinho com ‘Pablow’. Vem ver!

Cantora escreveu a canção para Pablow, seu peixe de estimação que morreu há alguns meses

Miley Cyrus é loucona. Mas isso não quer dizer que ela seja insensível ou não tenha seus altos e baixos. Um desses baixos aconteceu há alguns meses, quando seu peixinho de estimação, Pablow, morreu . Na ocasião, a cantora escreveu uma música em homenagem ao bichinho, e a divulgou na tarde desta segunda-feira em mais uma de suas Backyard Sessions .

Vestida de unicórnio, Miley se emociona bastante ao cantar a música, e chega a chorar com o refrão, que diz “Pablow, eu sinto a sua falta, sinto demais…”. Apesar do clima meio #badvibes, o vídeo mostra o quão maravilhosa é a voz de Miley ao natural, sem nenhuma tipo de intervenção, como estamos acostumados a ouví-la.

O Backyard Sessions é um projeto da Miley que apoia a Happy Hippie Foundation , organização criada por ela para ajudar jovens sem-teto, LGBT e que se sentem vulneráveis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s