Mercedes Lambre ganha papel especial em Heidi – Bem-vinda à Casa

Série estreia nesta segunda-feira (13/3), às 19h, na Nickelodeon

Aos 24 anos, Mercedes Lambre se prepara para brilhar em mais uma série de sucesso na TV da América do Sul, a partir desta segunda-feira (13/3), às 19h, vamos poder vê-la no papel de Emma, em Heidi – Bem-vinda à Casa, série original da Nickelodeon.

 (Foto/Divulgação)

Mercedes fazia parte do elenco de Violetta, do Disney Channel, ela era a “vilã” Ludmila Ferro, e foi a própria autora da adaptação de Heidi, Marcela Citterio, que pediu para trabalhar com ela. “Assim que acabou Violetta eu passei um tempo fazendo teatro [as peças Los Fabulosos Buu! e Cardenio], foi quando meu agente disse que vieram atrás de mim para o projeto de Heidi”, explicou a atriz à CAPRICHO, durante o lançamento da série em Buenos Aires. “Meu personagem não estava escrito. Marcela me chamou e perguntou o que eu gostaria de fazer, então disse que queria algo totalmente diferente de Violetta. Fizemos uma personagem linda juntas.”

Emma em nada lembra a riquinha Ludmila, ela é a melhor amiga de Heidi e é uma garota simples, de bom coração. “Ela [Emma] é uma personagem muito bondosa, a mais velha de três irmãos órfãos”, disse Mechi. “Vocês vão ver que ela é totalmente diferente do que eu fazia antes. É uma garota da montanha, que não se preocupa em como está vestida. Ela é muito simples e ama a natureza.”

+ Chiara Francia, estrela de Heidi – Bem-Vinda à Casa, ama o Brasil

Mechi praticamente não parou desde que estreou sua carreira de atriz em 2012, quando entrou para o elenco de Violetta. Além da série, ela viajou o mundo cantando no Violetta Live, algo que deve se repetir em Heidi – Bem-vinda à Casa, pois já estão previstas turnês para levar as músicas da série da Nick para os palcos.

“Heidi também é um projeto internacional, então estou preparada para viajar novamente. Pra mim a série vai ser um sucesso, porque a trama tem um pouco de tudo: família, amor e a música”, contou a atriz, que deve ganhar mais destaque musical na segunda temporada. “Vou poder compor algumas músicas, o que é algo maravilhoso.”

Ah, e engana-se quem pensa que, por ser uma estrela internacional graças ao sucesso de Violetta, Mercedes Lambre tem privilégios dentro do elenco, pelo contrário. “Me dei muito bem com todo mundo, essa é a vantagem de se trabalhar com um elenco jovem como esse. Saímos para ir ao cinema, ajudamos uns aos outros. É como uma família”, comemorou a atriz. “Heidi é uma série linda, acho que todo mundo vai amar.”

* A CAPRICHO viajou à Argentina a convite da Nickelodeon.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s