Mensagem de Marcelo para CR7 prova que esse bromance nunca acabará

"Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta", escreveu o lateral esquerdo da seleção brasileira

marcelo-cristiano-ronaldo-bromance1 Cristiano Ronaldo e Marcelo formam o bromance que você respeita

Cristiano Ronaldo e Marcelo formam o bromance que você respeita (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Pouco depois de ter sido eliminado na Copa do Mundo da Rússia, após a derrota de Portugal para o Uruguai, Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid e agora é jogador da Juventus, da Itália. Mas engana-se quem pensa que essa transferência de CR7 irá abalar o bromance dele com Marcelo, lateral esquerdo da seleção brasileira e do clube madrilenho.

Nesta quinta-feira (12/7), Marcelo publicou no Instagram uma longa carta de despedida para Cristiano Ronaldo, declarando toda sua admiração pelo atacante português:

“Quem diria hein, Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo… Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom pra você e sua linda família! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos, quando você acertava os resultados, e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo não porque VOCÊ SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa que você é!!! Quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar váaarias histórias e mostrar todas as nossas fotos. Já, já tamo junto de novo.”

 (Instagram/Reprodução)

Para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid, o clube italiano passou € 100 milhões (cerca de R$ 447 milhões).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s