Melissa Benoist sobre Supergirl: “Ela deve ser um modelo a todos”

Segunda temporada da série estreia quarta-feira (26/10), às 22h30, no Warner Channel

supergirl-segunda-temporada

Nesta quarta-feira (26/10), estreia no Brasil a segunda temporada de Supergirl. E a CAPRICHO, a convite do Warner Channel, foi até Vancouver, no Canadá, visitar o set de filmagens da série, além de ter tido a chance de conversar (juntamente com outros jornalistas da América Latina) com a fofíssima Melissa Benoist, que dá vida a nossa heroína favorita do momento. A principal novidade na vida da protagonista é justamente o que está deixando os fãs mais animados: a chegada de seu primo poderoso, o Superman (Tyler Hoechlin), à National City.

“Ele [Superman] está aqui para gravar dois episódios. Ele definitivamente anima e complica as coisas. Há uma dinâmica familiar muito bonita entre os dois kriptonianos”, revelou Melissa. “Estou muito animada com o fato de Tyler [Hoechlin] estar no programa, a relação deles foi uma atuação recompensadora.”

Falar em Supergirl é praticamente falar de girlpower. E desde a estreia da série, que para sua segunda temporada deixou a CBS para ser produzida pela CW, a heroína mais poderosa do mundo se tornou uma referência para meninas de todo o mundo, algo que Melissa Benoist tem consciência, mas espera que se amplie para todos os gêneros. “Ela deve ser um modelo a todos. Não acho que deveria ser exclusivo para meninas, mas fico feliz por ela ter atingido tantas delas”, contou a atriz, que percebe os olhinhos brilhantes de suas fãs mirins quando está com seu uniforme. “Quando estamos em locação e consigo ver isso na prática, sinto isso principalmente quando estou vestida como ela [Supergirl]. Então, sim, sinto que sou um modelo para as meninas.”

E por falar em modelos, a própria Melissa teve a chance de conhecer no set de Supergirl uma mulher que inspirou gerações: Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha, que na série interpreta a presidente Olivia Marsdin. “Tê-la aqui foi incrível e eu aprendi muito com ela, fui realmente inspirada pela atitude que ela tem sobre tudo isso, como ela abraçou o papel de ser a Mulher-Maravilha. Ela meio que me deu esse conselho, ‘você tem que realmente abraçar a personagem, quem ela é, e como as pessoas respondem a ela'”, falou, deixando claro que outras heroínas devem surgir por aí. “Eu não serei a única [protagonista heroína de série da CW] por muito tempo.”

Trabalho em dobro

supergil-set-vancouver1

Interpretar super-heróis com identidades secretas – como são os casos da Supergirl e Superman -, é praticamente trabalhar em dobro. Apesar disso, Melissa vê isso como a melhor parte de dar vida para a heroína e para Kara Danvers. “Ser esses super-heróis que têm seus alter-egos é como ter dois papéis diferentes, você tem que explorar cada detalhe do personagem: como ela é quando se sente confiante, como ela é quando está escondendo uma parte de si mesma”, explica a protagonista. “Me sinto muito feliz de poder fazer isso.”

E se engana quem pensa que Melissa curte mais as cenas em que está toda poderosa com o uniforme da Supergirl, o lance dela mesmo é se divertir com as zoeiras da Kara na CatCo: “Adoro ser a Kara no escritório. São as cenas mais divertidas para mim porque ela é muito da zoeira. É tão divertido, ela é contagiante para mim, eu me divirto. Toda cena assim em CatCo, em que ela é a Kara, fazendo graça, que eu leio, quero imediatamente levantar e já ensaiar”.

supergil-set-vancouver

Mais mudanças

Além da chegada do Superman, Kara vai ter que “se acostumar com o fato de que tudo está mudando de forma enorme ao seu redor”, algo que, segundo Melissa, não “a deixa feliz”: “Ela [Kara/Supergirl] é uma criatura de hábitos, quer as coisas do seu jeito, então mudar tudo é um pouco chocante para ela”.

Supergirl vai ao ar quarta-feira (26/10), às 22h30, no Warner Channel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s