Melanie Martinez lança música em resposta às acusações de estupro

"Você está tentando me matar por fama, o que é isso?"

Nesta semana, Melanie Martinez compartilhou uma nova música com os fãs no Soundcloud. Chamada Piggyback, a canção seria uma resposta às acusações de estupro que a cantora recebeu da ex-melhor amiga Thimothy Heller no começo deste mês.

Na letra, Melanie fala sobre o esforço que fez para decolar na indústria de entretenimento. “Eu trabalhei duro na minha m*erd#, coloquei meu amor nesta m*rd$ e agora você está tentando me matar por fama, o que é isso? Eu tentei te ajudar para você fazer sua m*rd#, te encorajei a trabalhar nela, fui uma boa amiga e você usou isso em seu benefício ” canta no refrão.

Além de Thimothy, outra ex-amiga da cantora falou sobre passar por situação semelhante de assédio. “Eu quero compartilhar isto pois estou vendo várias pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós éramos muito amigas da Mel”, disse Madelaine Carina ao revelar que também foi para a cama com Melanie após insistência da cantora.

Melanie, por outro lado, rebateu: “Confiei em tantas pessoas na minha vida que se aproveitaram dessa confiança para seu próprio ganho pessoal. Por favor, saibam que minhas intenções com tudo o que eu faço na minha vida são sempre puras e eu nunca seria íntima com alguém sem seu consentimento absoluto”

Você acha que Piggyback é mesmo uma resposta para as acusações?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Eu acho que assim, se essas acusações fossem reais, porque elas demoraram tanto tempo para denunciar…. Porque não foram na polícia? Agora vir fazer textão em Twitter pra denunciar a vida alheia, eu acho que isso não passa de pessoas descaradas tentando ganhar algo em cima da fama que a Melanie tem tido… Apenas minha opinião!

    Curtir