Continua após publicidade

Meia-irmã diz que Meghan Markle será a responsável pela morte do pai delas

Samantha Markle criticou ida da duquesa de Sussex a um evento que homenageava Nelson Mandela

Por Da Redação 18 jul 2018, 18h53
meghan-markle-cabelo
WPA Pool/Getty Images

A meia-irmã de Meghan Markle, Samantha Markle, de 53 anos, voltou a usar o Twitter para atacar a mulher do príncipe Harry. A polêmica da vez envolveu a ida da duquesa de Sussex a um evento que homenageava Nelson Mandela, que completaria 100 anos nesta quarta-feira (18/7) se estivesse vivo.

“Que tal você prestar hommenagem ao seu próprio pai? Já chega. Haja como uma humanitária, haja como uma mulher. Se nosso pai morrer, você será responsável, Meg!”, escreveu Samantha no Twitter, citando o pai delas, Thomas Markle, com quem Meghan teria rompido relações.

Samantha Markle não terminou por aí, ela pegou ainda mais pesado em outra sequência de tweets. “Que bom que você tem tanto tempo para vagabundear por aí prestando homenagem para os outros enquanto ignora seu próprio pai! Como você pode ser tão frio e se olhar no espelho? Harry? Eu estava certa”, afirmou. “Meu pai não é um constrangimento por amar sua filha! A realeza é um constrangimento por ser tão fria. Vocês deveriam se envergonhar de vocês mesmos Kensington Royal.”

Continua após a publicidade

Twitter/Reprodução

Os ataques de Samantha Markle não são novos e só pioraram depois que ela e Thomas Markle Jr., outro meio-irmão de Meghan Markle, não foram convidados para o casamento real.

Já o pai de Meghan, Thomas Markle, ficou de fora da cerimônia após passar por uma cirurgia no coração, dias antes da cerimônia.

Publicidade