Meghan Markle pode quebrar uma terceira tradição da família real

A noiva do príncipe Harry estaria querendo fazer seu próprio discurso na cerimônia

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 30 jan 2018, 12h19 - Publicado em 30 jan 2018, 12h17
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Meghan Markle promete abalar cada vez mais a rotina da família real britânica. Depois dos boatos de que a atriz entraria acompanhada de sua mãe, e não de seu pai, em seu casamento com o príncipe Harry, ela estaria planejando quebrar mais uma tradição!

meghan-markle-cancela-contas-em-redes-sociais
Meghan Markle acena para fãs durante uma visita à rádio Reprezent, em Londres Dominic Lipinski - WPA Pool/Getty Images

De acordo com o The Sunday Times, Meghan pretende fazer um discurso na recepção de seu casamento, e isso nunca aconteceu antes na história da família real! Mas o motivo é ~nobre~: em seu brinde, ela faria uma declaração apaixonada a seu novo marido e também agradeceria à rainha Elizabeth II por organizar tão gentilmente a cerimônia e recebê-la em sua família.

Na tradição, é o pai da noiva que faz o discurso, mas uma fonte disse à publicação que Meghan quer falar por si mesma. Ainda não se sabe se o pai dela, Thomas Markle, irá ao casamento, uma vez que a atriz estaria querendo entrar na igreja acompanhada de sua mãe, Doria Ragland, de quem é muito próxima.

principe-harry-meghan-markle-fotos-noivado
Que casal! <3 Alexi Lubomirski/Divulgação

“Ela quer poder agradecer a seu marido e a todos que apoiaram o casal”, contou a fonte, que disse ainda que Harry achou essa ideia ótima. Meghan já está acostumada a fazer discursos poderosos. Em 2015, ela chegou até a falar em uma conferência da ONU Mulheres.

Continua após a publicidade

O casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry acontece em 19 de maio, na capela de St. George, no castelo de Windsor.

Publicidade