Meghan Markle não abriu os presentes de seu chá de bebê. Entenda!

A duquesa gosta de um mistério, hein?

Quem se lembra do chá de bebê que Meghan Markle teve em Nova York? Muito fina! Além de ter feito o evento em uma cidade riquíssima, a duquesa de Sussex também ganhou muuuitos presentes para o futuro baby! Mas você acredita que ela decidiu não abrir nenhum deles? Um pouco estranho, né? Acontece que ela tem um bom motivo para ter feito isso, vem descobrir!

Primeiro, é preciso lembrar que o sexo dos bebês da realeza só é anunciado após o nascimento. Porém, segundo a Elle, príncipe Harry e Meghan já sabem se será um menino ou menina há um tempinho e podem ter comentado com seus círculos de amigos mais próximos. Por conta disso, a duquesa quis tomar todo o cuidado para que ninguém pudesse deduzir o sexo a partir dos presentes!

Inclusive, Abigail Spencer, amiga de Meg da série Suits, levou um presente na ocasião que pode ter dado indícios de que é um menininho, por conta da cor azul do embrulho… Enfim! O jeito é esperar para ver!

Qual a sua aposta, menino ou menina?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s