Meghan Markle está vendendo a casa em que morava antes de se casar

Veja as fotos da mansão em que Meghan morou ao lado de seu ex-marido

Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle morava em uma mansão nada basiquinha em Los Angeles. De acordo com o TMZ, a duquesa manteve a propriedade até este ano, quando decidiu colocá-la à venda e passar para alguém que deseje ter uma vida praticamente de princesa! O local é uma casa dos sonhos, com uma decoração impecável e mais de dois mil metros quadrados para aproveitar. Achou pouca coisa? Vem dar uma olhada nas fotos!

Meghan morou no local entre 2011 e 2013, durante seu casamento com Trevor Engelson. Depois do divórcio, ela passou a morar em Toronto, no Canadá, por conta das filmagens da série Suits. De acordo com os sites de imóveis, a casa foi avaliada no valor de 1,8 milhões de dólares, o que equivale a aproximadamente 7,8 milhões de reais. Eita! Apenas uma ~pequena~ facada no coração. Rs. Olha só alguns dos cômodos:

Esta parece ser uma sala de estar. Bem aconchegante, né? Adoramos a paleta de cores escolhida!

 (Homes.com/Reprodução)

Aqui é continuação do ambiente anterior e dá para perceber que o bom gosto continua. Nada de paredes em branco, hein?

 (Homes.com/Reprodução)

A cozinha é um pouco mais estreita, mas bem moderna! Essa iluminação natural combina bastante com um café da manhã incrível.

 (Homes.com/Reprodução)

Já este é um dos quatro quartos presentes na residência. O que mais chamou nossa atenção foi o espelho acima da cama, perfeito para uma selfie bem fofa ainda de pijama!

 (Homes.com/Reprodução)

Este quatro leva o tom vermelho como a cor principal dos detalhes. Ele é diferente do anterior, mas ainda segue a mesma vibe, né?

 (Homes.com/Reprodução)

Alguém disse banheira? Meghan arrasou na escolha para o banheiro e se jogou nas formas geométricas para a decoração. Gostou do resultado?

 (Homes.com/Reprodução)

Nesta foto é possível ver a cor da fachada da casa, além da varanda e do quintal. Nem precisa ir ao parque para fazer um piquenique!

 (Homes.com/Reprodução)

Por fim, temos a fachada oficial da antiga residência da duquesa:

 (Homes.com/Reprodução)

O que você achou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s