MC Loma se matricula em escola: “É esse exemplo que quero passar”

A cantora foi impedida de fazer shows por falta de frequência escolar

Em julho, MC Loma teve dois shows barrados pela Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE por não estar frequentando a escola. E, neste sábado (11/8), além de se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto, a cantora de 15 anos mostrou que agora está devidamente matriculada na escola. 

+ Por falta de frequência escolar, MC Loma tem shows cancelados em Recife

Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo🙏🏽 é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.❤️

A post shared by Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) on

Através do Instagram, Loma postou fotos que a mostram com o material escolar e esclareceu a situação. Ela afirmou que realmente não estava frequentando as aulas desde que mudou para São Paulo e ressaltou que está muito feliz de estar estudando de novo. “É esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, escreveu.

A cantora ainda comentou que, depois de ter seus shows cancelados em Recife por não estar matriculada na escola, ela e sua mãe receberam mensagens que a deixaram muito triste: “Eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem”, declarou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s