MC Kevinho causa prejuízo de R$ 85 mil reais a aniversariante

O cantor, que havia sido contratado para fazer show em festa de 15 anos, chegou quatro horas e meia atrasado no evento

MC Kevinho se envolveu em uma polêmica na última semana! De acordo com o jornal Extra, o funkeiro havia fechado contrato para se apresentar em uma festa de 15 anos em Itabira, no interior de Minas Gerais, no dia 15 de setembro, mas não apareceu no evento.

Segundo a publicação, Kevinho deveria fazer um show de uma hora na festa, começando às 2h da manhã, só que só chegou ao lugar às 6h30, quando a festa já tinha acabado. A família da aniversariante já havia desembolsado R$ 85 mil ao artista, valor que incluía o cachê, as passagens e a hospedagem para ele e mais oito pessoas de sua equipe. O cantor tinha até um helicóptero a sua disposição!

kevinho

 (@kevinhomc/Instagram)

A família da garota já teria entrado com um processo de danos morais contra Kevinho, e pede ainda uma multa por quebra de contrato que ultrapassa o valor gasto com ele. De acordo com a empresa que agendou o show, a aniversariante “está arrasada”, já que era grande fã do funkeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s