Mayla Araújo diz que foi agredida em balada em São Paulo

A ex-BBB tranquilizou os fãs explicando sua versão da história nos Stories

Por Da Redação - Atualizado em 16 jul 2019, 18h08 - Publicado em 16 jul 2019, 17h56

Mayla Araújo, a irmã gêmea de Emilly, vencedora do BBB17, acabou se envolvendo em uma polêmica na noite desta segunda-feira (15), depois de acabar sendo filmada após uma briga que aconteceu dentro do banheiro de uma balada em São Paulo.

mayla-bbb17
Reprodução/Instagram

Em seus Stories, a ex-BBB explicou sua versão dos fatos e ainda tranquilizou os fãs. “Eu e minha amiga entramos no banheiro falando de como as roupas do Brás e da 25 de março [regiões de comércio popular do Centro de São Paulo] são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim”, começou a explicar ela.

“A menina achou que a gente estava falando dela. Hoje as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, disse.

Ela ainda aproveitou para pedir aos seguidores que, se virem alguém sendo agredido em qualquer lugar, ajudem a pessoa. “Se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, em vez de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso. (…) Tem muita ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem”, completou.

Continua após a publicidade

Alguns perfis de fofoca, porém, afirmam que Mayla teria esbarrado na moça e derrubado a bebida dela sem querer. Depois de uma discussão, a mulher teria partido para cima dela.

Que tenso, hein?

Publicidade