Marvel revela cena com Katherine Langford excluída de Vingadores: Ultimato

A Disney+ trouxe diversas cenas tristíssimas que foram excluídas do filme

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 13 nov 2019, 13h35 - Publicado em 13 nov 2019, 13h31

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA TEM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

AI MEU CORAÇÃO! A Marvel não se cansa de destruir os pedacinhos que ainda sobraram após o fim de Vingadores: Ultimato, minha gente. Com o lançamento do serviço de streaming Disney+ na América do Norte, o filme ganhou algumas cenas extras que foram deletadas no cinema, entre elas a de Katherine Langford como Morgan Stark!

katherine-langford-vingadores
A Marvel divulgou a cena de Katherine Lagnford deletada de Vingadores: Ultimato Reprodução/Twitter

Os diretores Joe e Anthony Russo já haviam revelado que a atriz de 13 Reasons Why tinha, sim, gravado alguns trechos como a versão adolescente da filha de Tony Stark e Pepper Potts, mas explicaram que ao exibir o filme antes da estreia para algumas pessoas, elas acharam o momento confuso, por isso o trecho acabou ficando de fora.

“Não sentíamos uma associação emocional com a versão adulta de sua filha. Não estava nos tocando em um nível emocional e por isso nós tiramos”, disseram os diretores alguns meses atrás para o podcast podcast HappySadConfused. Agora que a cena finalmente foi divulgada, a gente fica pensando: “IMAGINA SE TIVESSE UMA ASSOCIAÇÃO EMOCIONAL, MEU FILHO?!”.

Continua após a publicidade

É que a cena, que supostamente aconteceria depois de Tony Stark estalar os dedos com a Manopla do Infinito tomada de Thanos, mostra o herói em um lugar metafísico, no qual ele encontra uma versão do futuro de sua filha. Ela então o perdoa por ter morrido e diz para ele ir em paz. Está pronta para ver? Antes, a gente avisa: pode separar o lencinho!

Quer (chorar) mais? Nessa seção de “extras” do Disney+ também foi revelada uma cena alternativa sobre o fim da Viúva Negra. Em vez de ela pular do abismo durante aquela espécie de disputa do bem com o Gavião Arqueiro, os dois seriam surpreendidos por Thanos e seu exército em Vormir enquanto tentam pegar a joia da alma. Natasha e Clint então começariam uma guerra contra seus inimigos e, quando os dois já estivessem feridos e prestes a passar dessa para uma melhor, ela se jogaria do abismo, resgatando assim a joia.

Continua após a publicidade

Marvel, pq tão dramática?!

GIF/Reprodução
Publicidade