Marvel divulga detalhes e sinopse de Os Eternos

Saiba mais informações sobre o novo longa do MCU

AAAAA! Na CCXP 2019, o presidente da Marvel, Kevin Feige, deu detalhes e mostrou cenas exclusivas de Os Eternos. A CH conferiu as imagens e contou tudo aqui. Essas eram as únicas informações sobre o longa, até agora. Na última terça-feira (14/1), o portal Comic Book Movie publicou uma nota com a sinopse do filme divulgada pela Disney. Leia a tradução:

“Dos estúdios Marvel, Os Eternos conta a história de um novo e empolgante time de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel: antigos alienígenas espiões que vivem em segredo na Terra por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras e se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, chamado The Deviants”

O longa conta com um elenco de peso, incluindo Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayak como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig.

O filme é dirigido por Chloe Zhao e produzido pelo próprio Kevin Feige. Sua estreia está marcada para o dia 6 de novembro deste ano. Ansiosa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s