Marlene King revela quem era sua 1ª opção para A.D. em PLL

~~ALERTA DE SPOILERS~~

Pretty Little Liars chegou ao fim e respondeu uma das maiores perguntas que ainda nos atormentava: quem é A.D. Na verdade, A.D. eram as iniciais da Alex Drake, ninguém menos que a irmã gêmea da Spencer! Dá para acreditar? (Clique aqui para entender toda a história).

O fato é que, na verdade, essa não foi a ideia original da Marlene King, criadora da série, para o grande vilão. Sua primeira opção era um personagem que acabou se envolvendo bastante na história: o Wren!

(Freeform/Eric McCandless/Divulgação)

“Originalmente, minha mente ia para o Wren como A.D., mas nós tivemos que ser realistas e houveram vezes em que nós realmente precisávamos de um personagem que não era regular na série e não pudemos levá-lo para a série”, contou Marlene para a Entertainment Weekly. “A série tem raízes profundas na mitologia e eu sempre disse que você tem que saber o final antes de saber o começo ou então nada faz sentido, então nós decidimos que precisávamos ter alguém que era regular na série para ser A.D.”

A ideia veio a partir disso: “Eu sei que muitos fãs queriam que fosse uma das liars, mas eu nunca poderia justificar isso porque a série sempre foi sobre a amizade incondicional entre elas. Isso meio que levou a gente para a ideia de uma gêmea de uma das meninas. É tipo tornar uma delas A.D., mas com mais sentido”

Gostaram da revelação final?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s