Mark Salling “lutava contra seus demônios”, diz site

O ator de Glee foi encontrado morto nesta terça-feira (30), perto de sua casa na Califórnia

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 1 fev 2018, 16h16 - Publicado em 1 fev 2018, 16h14
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Nesta terça-feira (30), o ator Mark Salling, conhecido por interpretar o Puck na série Glee, foi encontrado morto perto do leito de um rio em Sunland, na Califórnia. A polícia local acredita que a causa da morte tenha sido suicídio, uma vez que ele foi achado pendurado em uma árvore, com sinais de enforcamento.

Uma fonte contou ao E! News que Mark, de fato, estava passando por uma fase bem obscura de sua vida. “Ele havia se isolado completamente nos últimos tempos naquela casa em Sunland e se tornou uma pessoa muito deprimida e solitária”, revelou. “Ele lutava contra seus demônios há muitos anos”, completou o informante.

mark-salling
Mark Salling na NYLON Young Hollywood Party em maio de 2015 Jason Kempin/Getty Images

No ano passado, o ator se declarou culpado das acusações de posse de mais de 50 mil fotos e vídeos de pornografia infantil, encontrados pela polícia em seu computador após uma denúncia anônima feita meses antes.

De acordo com o TMZ, Mark já havia tentado se matar algumas vezes. Em uma delas, em agosto do ano passado, ele cortou os pulsos, mas foi encontrado a tempo pelo amigo com quem dividia o apartamento e levado para o hospital. Na época, ele foi enviado a uma clínica de reabilitação para pessoas com problemas psicológicos.

Continua após a publicidade

 

Publicidade