Mark Salling, de Glee, é encontrado morto aos 35 anos

A polícia suspeita que tenha sido suicídio :/

Banner Capricho

 (Capricho/CAPRICHO)

Quatro anos e meio após a morte de Cory Monteith, outro ator de Glee não está mais entre nós. De acordo com o TMZ, Mark Salling, o Puck, morreu nesta terça-feira (30/01), aos 35 anos.

O corpo do ator foi encontrado perto do leito de um rio em Sunland, a área onde ele morava, na Califórnia. De acordo com os policiais, ele estava enforcado em uma árvore. Um membro da família de Mark teria procurado a polícia para informá-la de que o ator estava desaparecido e, quando os policiais fizeram uma visita a sua casa, logo encontraram pistas que os levaram até o campo onde o corpo estava. Segundo a publicação, Mark estaria morto “há algum tempo”.

 

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio, uma vez que ele já havia tentado se matar em agosto do ano passado.

Em 2015, a polícia encontrou 50 mil imagens de pornografia infantil na casa de Mark. O ator, que se declarou culpado,  estava esperando sua sentença, que sairia em março. Ele poderia pegar de 4 a 7 anos na prisão por causa do crime.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s