Marina Ruy Barbosa quer evitar fotos vazadas em seu casamento

A atriz montou todo um esquema para evitar que isso aconteça.

Marina Ruy Barbosa revelou que, de certa forma, já está casada, pois realizou uma cerimônia budista na Tailândia, um dia depois do pedido de casamento de Xandinho Negrão. Mesmo assim, a atriz ainda vai ter mais duas cerimônias: uma religiosa na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás, fechada só para parentes, e outra na casa dos pais dele, em Campinas, onde vai acontecer uma superfesta.

Para a superfesta em Campinas, Marina quer evitar que fotos sejam vazadas e, por isso, montou um esquema de proteção. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo, os únicos fotógrafos presentes no evento serão aqueles contratados pelos próprios noivos e a festa ainda contará com sobrevoo de helicópteros para impedir fotos de paparazzi.

Quando perguntada sobre as redes sociais dos convidados, Marina disse a uma revista que não vai proibir as fotos dentro da festa. “Acho que o mais importante é curtir a festa, aproveitar. Então pode ter hashtag, mas com moderação”, revelou.

A cerimônia em Campinas vai rolar no começo de outubro. Já estamos ansiosas para saber o resultado dessa festa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s