Marina Ruy Barbosa já escolheu o nome de seus filhos

"Quero dois filhos, mas vai demorar um pouco", falou a atriz em conversa com Tatá Werneck, na noite de segunda-feira (23/10)

Marina Ruy Barbosa foi a convidada de segunda (23/10), do Lady Night

Marina Ruy Barbosa foi a convidada de segunda (23/10), do Lady Night (Multishow/Reprodução)

Em entrevista ao Lady Night, exibido na noite de segunda-feira (23/10), Marina Ruy Barbosa contou que ela e o marido, Xandinho Negrão, já sabem quantos filhos vão ter e até já escolheram o nome das crianças.

“Quero dois filhos, mas vai demorar um pouco”, falou Mari Ruy Barbosa em entrevista para Tatá Werneck. “Vão se chamar Valentina e Alexandre.”

Ainda no Lady Night, a atriz revelou como conheceu o marido, num réveillon, em Fernando de Noronha. “Ele veio falar comigo, a gente tinha alguns amigos em comum. De cara eu gostei dele, principalmente quando disse que gostava de sertanejo”, contou Marina Ruy Barbosa. “Nos encontramos no Rio e aí começamos a namorar no primeiro fim de semana.”

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão pararam o Brasil com seu casamento, que aconteceu no dia 7 de outubro, na casa da família dele, em Campinas, no interior de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s