Marina Ruy Barbosa comenta foto do casamento do ex Klebber Toledo

A atriz deixou um comentário fofo em um clique postado por Camila Queiroz

Marina Ruy Barbosa provou que relacionamentos passados ficam no passado e que não tem nada a ver ter ciúmes ou desejar o mal para ex-namorados. No último sábado (25), Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram em uma cerimônia lindíssima em Jericoacoara, no Ceará. Nesta semana, a noiva publicou uma foto em seu Instagram em homenagem à mãe, que a levou até o altar.

camila-queiroz-mae-instagram Post de Camila Queiroz em homenagem à sua mãe

Post de Camila Queiroz em homenagem à sua mãe (Reprodução/Instagram)

E eis que Marina, que namorou Klebber por alguns anos, comentou a foto de Camila! Mas foi de um jeito muito fofo. “Lindo você entrando com sua mãe.! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida! Muita alegria e felicidade na sua vida! Luz, luz, luz!”, escreveu a ruivinha.

marina-ruy-barbosa-comenta-casamento-ex-klebber-toledo

Demais, né? Os fãs repararam no comentário da atriz e também a elogiaram. “Marina Ruy Barbosa, linda por dentro e por fora”, escreveu uma das seguidoras. “Pessoas amadas e maduras”, comentou outra.

Marina se casou, no ano passado, com o piloto de Stock Car Xandinho Negrão. Ela e Camila já trabalharam juntas em campanhas e eventos e mostraram que se respeitam bastante, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s