Marília Mendonça é acusada de plágio por dupla sertaneja. Tenso!

Será, gente?

 (Reprodução/Reprodução)

O babado tá forte, miga! A dupla sertaneja Ivis e Carraro moveu um processo de plágio contra Marília Mendonça na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia. De acordo com os cantores, a rainha da sofrência teria copiado a melodia de uma música deles, Panfleto de Rua (gravada em 2009), em seu novo hit Ciumeira, lançado em agosto.

A ação é movida pelo autor de Panfleto de Rua contra Marília e mais seis compositores. Entre os documentos do processo que comprovariam o plágio das melodias, está o laudo de três produtores.  “Afirmo que as canções, Panfleto de rua, interpretada pela dupla Ivis e Carraro, é de autoria de Anair de Paula Silva, e a música Ciumeira, interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio”, diz o diretor da gravadora Acorde Music Rogério Fuziwara, que foi uma das pessoas a fazer a análise. 

Até o momento, Marília Mendonça não se pronunciou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s