Marido de Marina Ruy Barbosa se declara para atriz no Instagram

Em meio a polêmicas, Xandinho Negrão mostra apoio a esposa

Por Da Redação - Atualizado em 25 fev 2019, 15h43 - Publicado em 25 fev 2019, 15h42

Aos poucos a novela envolvendo José Loreto, Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa e mais um monte de atores globais vai sendo resolvida deixada de lado… E, no que diz respeito à ruiva, os boatos não vão afetar o seu casamento. É que, neste domingo (24), o piloto e empresário Xandinho Negrão, que não havia se manifestado desde então, usou o Instagram para se declarar à esposa.

“Se for preciso eu pego um barco, eu remo/ Por seis meses, como peixe pra te ver/Estão para inventar um mar grande o bastante que me assuste/e que eu desista de você/Eu quero partilhar/Eu quero partilhar/a vida boa com você”, postou ele, fazendo referência à música Partilhar, do cantor Rubel.

View this post on Instagram

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo Por seis meses, como peixe pra te ver… Tão pra inventar um mar grande o bastante Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”

Continua após a publicidade

A post shared by Alexandre Negrão (@alexandresnegrao) on

Marina, claro, comentou o post com outro trecho da mesma canção e ainda incluiu uma mensagem fofa. “‘E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo, mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é MUITO melhor com você’. Te amo e admiro cada segundo mais”, escreveu a atriz. Fofos, né?

Na última semana, Marina Ruy Barbosa se viu no meio de uma polêmica após ser apontada como amante de seu colega de elenco, José Loreto, após o ator anunciar que estava se divorciando de Débora Nascimento. Marina negou qualquer relacionamento além do profissional com o ator.

Publicidade