Mari e Di: será que é mesmo o fim?

3 motivos para dizer que sim e 3 para acreditar que não

Em junho, o noivado de Di Ferrero e Mari Rios chegou ao fim. O casal estava junto há aproximadamente quatro anos e as fãs ficaram tristes (chocadas?) com a notícia do término do relacionamento. E aí fica a dúvida: será que foi pra valer mesmo? Veja os prós e contras e dê a sua opinião.

3 razões para acreditar que eles ainda vão voltar:

1. O casal já se conhece há muito tempo e tem intimidade

Mari e Di namoraram por muito tempo e já estavam até noivos. Eles dificilmente apareciam brigando e nunca se envolviam em polêmicas. É difícil acreditar que um casal que dava tão certo assim termine pra valer, né?!

2. Eles têm profissões parecidas

Os dois são super envolvidos com arte: Mari é atriz e cantora e Di canta e também já fez umas pontas como ator. O fato do casal ter profissões tão parecidas faz com que eles tenham mais facilidade em lidar com problemas. Eles precisam viajar muito a trabalho, então entendem quando precisam ficar muito tempo longe um do outro.

3. Di e Mari têm gostos iguais!

Quem acompanhava a história do casal de perto sabe que eles têm hobbies parecidos. Os dois amam comida japonesa e são completamente apaixonados por cachorro, por exemplo. Eles até criavam dois cachorrinhos juntos!

3 razões para acreditar que eles terminaram de vez:

1. Mari já estaria com outro cara

Pouco depois do término, surgiu um boato de que a Mari já estaria ficando com outra pessoa. A atriz supostamente foi vista saindo com o ator Daniel de Oliveira, mas a fofoca ainda não foi confirmada.

2. Di está curtindo a vida de solteiro

Na mesma semana que terminou o noivado, Di participou do show acústico do NX em São Paulo e logo depois foi para balada. Nos outros dias, ele foi visto em festas mais outras vezes. Isso poderia significar que ele não está mais a fim de namorar, né?!

3. Di deixou pistas de que o namoro não terminou de um jeito muito legal

Quando participou de um hangout com a CAPRICHO, Di falou que a música que mais define o momento que ele está vivendo agora é Ligação, que faz parte do álbum mais recente do NX. Quem conhece a música sabe que ela fala sobre um namoro que acabou não muito bem. No refrão, ela diz: “Quando eu desligar você não vai saber mais nada sobre mim/ Chegamos ao fim/ O último alô é na verdade um adeus/ Esqueça aqueles planos eles não são mais seus” . Triste!

E você, o que acha: ele vão voltar ou é o fim de verdade?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s