Manu Gavassi lança clipe cheio de referências aos anos 2000

Cantora lançou o vídeo de Me Beija, terceiro single do álbum Manu

manugavassi-clipe-me-beija Manu Gavassi assina roteiro e direção do clipe de Me Beija

Manu Gavassi assina roteiro e direção do clipe de Me Beija (YouTube/Reprodução)

Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (30/3) o clipe de Me Beija, terceiro single do álbum Manu. Cheio de referências aos anos 2000, o vídeo teve roteiro e direção da própria Manu, ao lado de João Monteiro e Fernando Moraes, da produtora Os Primos.

Me Beija conta com a estética da época – principalmente nos figurinos -, e menções ao filme Meninas Malvadas, os looks de Paris Hilton e até Britney Spears. Assista:

“Nos últimos anos venho participando bem mais das produções dos meus clipes, mas posso dizer que esse é primeiro que realmente assinei o roteiro e direção”, afirmou Manu Gavassi em comunicado enviado pela gravadora Universal Music. “Juntei dois mundos que amo, moda e música, trouxe um elenco que adoro pra ‘brincar’ de girlband comigo (risos) e estou muito feliz com o resultado, tenho certeza que todos que viveram os anos 2000 vão se identificar. Espero que gostem!”

Essa é a segunda vez que Manu Gavassi se arrisca na direção de videoclipes, ela já tinha desempenhado a mesma função em Clareiamô, de Anavitória.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s