Manu Gavassi faz seu primeiro show do ano e emociona fãs em São Paulo

Cantora lotou teatro e apresentou as músicas de segundo CD, Clichê Adolescente

Neste domingo (6), rolou no Teatro Bradesco, em São Paulo, o primeiro show do ano da Manu Gavassi . A cantora, que estava com saudades do palco, apresentou ao vivo as músicas de seu segundo CD, Clichê Adolescente .

Empolgada, Manu contou a CAPRICHO que pensou em todos os detalhes da apresentação. “Desta vez, me meti em tudo. Por ser um show em um teatro, pude pirar um pouco e fazer coisas diferentes, que as fãs sempre me pediram”.

O começo da apresentação surpreendeu. Um telão exibia várias imagens de Manu, desde os primeiros shows e entrevistas, até a atuação na novela Em Famíli a. Teve também momentos de quando ela era criancinha, soltando a voz com Atirei o Pau no Gato . Fofa demais!

Manu entrou no palco ao som de Garoto Errado e levou o público, que lotou a casa, a cantar com empolgação. Desta vez, a cantora decidiu se arriscar com a dança! Manu contou com a ajuda de uma coreógrafa para fazer passinhos durante as músicas. Antes do show, ela declarou que estava nervosa e com medo de cair. Mas ela arrasou!

Um dos momentos mais animados da apresentação rolou quando a cantora saiu do palco e o telão exibiu uma gravação dela falando para as meninas olharem embaixo de suas cadeiras. Cinco garotas foram premiadas com coroas e microfones de plástico, que davam direito ao palco! “Hoje vocês são meus príncipes e princesas”, declarou Manu ao apresentar Conto de Fadas do lado das fãs sortudas.

Depois foi a vez do hit Clichê Adolescente , em que Manu, acompanhada de dois unicórnios, tocou um ukulele.

Este foi um dos shows mais produzidos da cantora. Em Segredo , ela fez uma homenagem a família, que estava presente na plateia. As fãs levantaram bexigas de coração e, no final da música, rolou uma explosão de papéis picados, que deixou os fãs emocionados.

Depois de muita dança, cantoria e três trocas de roupa, Manu encerrou a apresentação com Planos Impossíveis e levou um susto. Centenas de fãs invadiram o palco e impediram a cantora de se despedir.

Apesar da última surpresa, o show foi mágico, como ela queria. Arrasou, Manu!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s