Malhação – Viva a Diferença vai ganhar um spin-off na Globoplay

A série derivada da novela vai mostrar das Five adultas

Que Malhação – Viva a Diferença era ~show~ a gente já sabe. Afinal, quem aí não morre de saudade das Five? Mas a novelinha foi reconhecida internacionalmente nesta semana por conquistar, nesta terça-feira (9), o prêmio de Melhor Série no Emmy Internacional Kids, que aconteceu em Cannes, na França. Phyno, né?

Keyla ( Gabriela Medvedovski ), Ellen ( Heslaine Vieira ), Tina ( Ana Hikari ), Lica ( Manoela Aliperti ) e Benê ( Daphne Bozaski ).

Keyla ( Gabriela Medvedovski ), Ellen ( Heslaine Vieira ), Tina ( Ana Hikari ), Lica ( Manoela Aliperti ) e Benê ( Daphne Bozaski ). (Divulgação/Globo)

E o mais legal é que, em meio a essa novidade, a gente descobriu que a novela vai ganhar um spin-off exclusivo para a Globoplay! Nos novos episódios, vamos poder acompanhar o reencontro de Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Tina (Ana Hikari) anos depois dos acontecimentos do final da trama, quando já estão adultas.

A única parte triste da história é que o spin-off só estreia no ano que vem. Poxa! Bom, pelo menos no dia 16 de abril chega a nova temporada da novelinha, Malhação: Toda a Forma de Amar, na Globo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s