Maite Perroni revela condição para participar de volta do RBD

E ela faz bastante sentido, viu? :p

Por Chames Oliveira - Atualizado em 22 jun 2017, 19h22 - Publicado em 22 jun 2017, 19h16

A verdade é que ainda não superamos o fim de RBD, que aconteceu em 2008. Então quando surgem rumores de um possível reencontro do grupo, nós já ficamos em estado de alerta. Neste ano, por exemplo, muito especulou-se sobre um retorno dos ~reis mexicanos~, após Anahí e Christian Chávez postarem foto com Pedro Damián, o criador do fenômeno. “Tramando alguma coisa”, disse a eterna Mia Colucci em legenda.

Foto:/Getty Images

Aparentemente, o fogo era de palha. Nenhum retorno está confirmado. Por outro lado, Damián voltou a falar do documentário sobre sobre a banda que trabalha há um tempo e deveria ter sido lançado no começo de 2016. Mas não fiquemos tristes! Maite Perroni recentemente fez uma revelação que deixou a gente um tanto quanto animadas!

Em entrevista ao jornal El Universal, a gata disse qual seria a condição para voltar aos palcos com os antigos companheiros: “Se estiverem os seis novamente, eu não perderia a chance de me divertir com eles. Se não fôsse os seis, se não juntassem todas as peças e elementos, eu me sentiria melhor com meus próprios projetos”. Faz sentido, né?

Ainda mais que Maite está fazendo muito sucesso! Não só nas telenovelas (em que já é considerada uma rainha, arrancando até o título de Thalia, a Maria do Bairro), quanto na música. O clipe de Loca, single lançado pela cantora no começo deste mês, já agrega mais 10 milhões de visualizações no Youtube. Poderosa, né?

Continua após a publicidade

E aí Anahí, Christian, Christopher, Dulce e Poncho? Qual é a condição de vocês? :p 

Publicidade