Maite Perroni canta músicas inéditas e RBD no primeiro show da Tour Love

A diva mexicana estreou a nova turnê em São Paulo!

E os fãs da Maite Perroni finalmente puderam acabar com a ansiedade para assistir à nova turnê da cantora! Nesse domingo, a diva mexicana apresentou o primeiro show da Tour Love na Audio Club em São Paulo. Com a companhia da banda, dançarinos e três participações especiais, ela cantou os hits do primeiro álbum Eclipse de Luna, músicas inéditas e ainda alguns sucessos de RBD

//instagram.com/p/BIAnkenBq7K/embed/

Com meia hora de atraso, Maite começou a noite com as agitadas Ojos Divinos e Água Bendita, animando o público. Após a segunda música, ela já cumprimentou os fãs: “Por que não começar (a nova turnê) em uma cidade em que recebi tanto amor e carinho? Obrigada por estarem aqui”. E aproveitou o clima de animação para embalar outras duas canções dançantes: Llueve Lueve e Me Vá, depois saindo do palco para a primeira troca de roupa.

Ela volta cantando Melancolia, começando assim a parte mais íntima do show – e os fãs aproveitam a vibe romântica para acender as luzes dos celulares, criando um ambiente iluminado e bonito. Para cantar A Partir de Hoy, dueto original com Marco di Mauro, a ex-RBD chama para o palco o primeiro convidado da noite, o cantor Apollo, da extinta banda Só Cinco que abriu o concerto da mexicana em São Paulo em 2014. Já em seguida entra o segundo convidado da noite, Kito, para cantar Todo Lo Que Soyum dos maiores sucessos do álbum. Para encerrar as baladas mais lentas, Maite canta Vas a Querer Volver e faz uma pausa para outra troca de roupa. 

//instagram.com/p/BH_CNvPjRbA/embed/

E agitação volta à casa de show quando Maite retorna com a convidada mais esperada da noite, Wanessa Camargo! A dupla começou com Que Te Hace Falta e surpreendeu quando cantou o grande hit da brasileira Amor, Amor – música em que a mexicana apresentou uma versão em espanhol enquanto tentava, ao mesmo tempo ,algumas frases em português. “É muito difícil essa letra em espanhol, gente. É um trava-línguas”” diz Wanessa, levando o público aos risos. Entre muitos elogios, as parceiras se despedem e Maite apresenta para os fãs duas músicas inéditas: La Promesa e Love, que integrarão o próximo álbum da cantora que deve ser lançado nos próximos meses.

Enquanto a Maite fazia a última troca de roupas, a banda apresentou a versão em espanhol da música Sorry de Justin Bieber, cantada com o colombiano J Balvin, fazendo a galera dançar! E a animação só aumentou quando imagens de RBD começaram a aparecer no telão! Era um sinal de que estava chegando uma das partes mais desejadas pelos fãs: o medley com os sucessos do fenômeno latino! Entre eles estavam Ser o Parecer, Empezar Desde Cero, Solo Quédate En Siléncio, Un Poco De Tu Amor, Besáme Sin Miedo e Trás de Mi

//instagram.com/p/BH_Fv31jwTp/embed/

E quando todos achavam que já havia acontecido o clímax do show, Maite apresenta uma coreografia elaborada para o novo single Adicta, lançando na quinta-feira (14) durante os Prêmios Juventud. Embora a música ainda esteja não disponível nas plataformas digitais, o público mostrou que já sabia de a letra de cor! Que poder, ein? Ela encerrou a noite com Tu y Yo, o maior sucesso do seu primeiro álbum solo. 

Maite Perroni ainda se apresentará em Curitiba (21/06) e Rio de Janeiro (24/06). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s