Maisie Williams comenta cena de nudez em Game of Thrones

A atriz pensou que a cena de sexo de Arya Stark era uma pegadinha

ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Quem está assistindo à oitava temporada de Game of Thrones sentiu o maior clima bater entre Gendry e Arya Stark desde o começo. E nossa querida heroína Stark não quis perder tempo nesse segundo episódio, que foi ao ar no domingo (21), e decidiu perder a virgindade com o personagem antes da batalha com os caminhantes brancos. A trama contou com cenas de nudez da atriz Maisie Williams e foi um momento marcante na série, já que os fãs acompanharam todo o crescimento de sua personagem. Maisie, inclusive, comentou sobre essa etapa importante na vida de Arya com o Entertainment Weekly e contou como foi sua reação ao receber o roteiro.

Ela comentou que ficou sabendo sobre a cena por Sophie Turner, que estava mais adiantada do que ela na leitura do roteiro e ligou para a amiga pedindo que ela lesse as cenas do segundo episódio sobre o destino de sua personagem. Maisie disse ainda que pensou que tudo não passasse de uma brincadeira dos diretores, mas eles afirmaram que era real. “Eu preciso ir para a academia”, pensou ela logo depois que a ficha caiu. Hahaha.

A escolha do quanto de nudez teria na cena foi deixada para a própria atriz: “[David Benioff e Dan Weiss, os showrunners da série] disseram: ‘Você pode mostrar o quanto quiser’. Então escolhi não mostrar muito. Eu não acho que é importante para a Arya mostrar o corpo. A cena não é sobre isso. E todo mundo já fez isso na série, então…”, brincou.

Maisie ainda revelou que, apesar de todo mundo ter sido bem respeitoso com ela, foi algo desconfortável de se gravar, já que ela precisava ficar nua no set em volta de várias pessoas. Quem também achou um pouco esquisito foi o ator que interpreta Gendry, Joe Dempsie: “Obviamente, foi um pouco estranho para mim, porque eu conheço Maisie desde que ela tem 11, 12 anos. Ao mesmo tempo, eu não quero ser paternalista com a Maisie, ela é uma mulher de 20 anos. Então nós apenas nos divertimos com a cena”. 

arya-gendry-beijo Beijo entre Arya Stark e Gendry em Game of Thrones

Beijo entre Arya Stark e Gendry em Game of Thrones (HBO/Reprodução)

No final, a atriz achou que a experiência foi importante para a trajetória da personagem: “Foi realmente interessante porque é um relacionamento bastante humano para Arya. Isto é algo do qual ela se manteve afastada, uma emoção que nós nunca a vimos experimentar”. Será que Arya sobreviverá aos próximos acontecimentos?

O que você espera do terceiro episódio?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s