Maisa teve a melhor reação ao ver comentário ~ousado~ na foto de namorado

Mas ela mostrou que não tem ciúmes das fãs do boy

Maisa Silva mostrou que não dorme no ponto com as redes sociais do namorado! É que uma fã fez um comentário meio ~ousado~ em uma foto de Nicholas Arashiro. “Meu sonho é beijar a boca desse menino. Sei que não posso, porém posso sonhar”, escreveu a garota no Twitter dele.

E então Maisa, sempre atenta, compartilhou o comentário da menina em seu perfil! “Kkkkkk as coisas que comentam no tt do meu namorado”, escreveu a atriz.

Muita gente então começou a questionar se ela seria ciumenta, mas…

… a rainha do Twitter garantiu que não. “Cada K é uma raiva”, zoou um dos seguidores. “Não, é de riso mesmo, porque coragem, né?! Hahaha. Nem eu, nem ele ligamos. Somos muito tranquilos e nada melhor do que eu me garantir, né?”, escreveu.

Só que a resposta dela gerou todo um debate sobre ciúme. “Eu me garanto. Óbvio que não faria com o namorado de outras pessoas por motivos de senso e empatia, mas eu acho engraçado. O Nicholas também não liga. A gente é muito unido”, explicou.

A galera até tentou justificar que ciúme é algo ok, mas ela disse que não é bem assim… “Ciúme saudável, né? Confiança é a base de todo relacionamento”, completou.

Gênia, né, gente?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s