Maisa responde questões de fãs sobre a fama e o namoro no Twitter

"Já desejei não ser famosa para ir na 25 de março", disse a apresentadora

A rainha do Twitter resolveu abrir o jogo sobre algumas questões! Pela sua conta na rede social, Maisa respondeu perguntas de seus fãs e mostrou muita maturidade. Entre os principais tópicas estavam sua fama e o seu namoro com Nicholas Arashiro. Tão fofinhos! Ela ainda falou sobre empatia e citou algumas coisas que a deixam bem irritada…

A apresentadora comentou sobre como às vezes gostaria de fazer coisas simples que a fama não permite mais: “Já desejei não ser famosa para ir na 25 de março”. Hahaha! Imagina que loucura se ela aparecesse por lá? Não dá mesmo. Ela também contou de uma vez em que uma fã foi bem desrespeitosa: “Arrancaram meu cabelo! Esses dias uma mulher foi muito mal educada e me puxou pelo braço muito forte, fiquei super chateada. Gritar geralmente só atrai multidão, mais caos, então pode surtar, agora gritar eu fico muito assustada e tímida (risos). Não sei o que fazer”. Aff, o povo é sem noção às vezes, né?

Apesar disso, Maisa disse que não se importa em tirar fotos com as pessoas, só não curte quando fazem isso enquanto ela está comendo, pois é seu momento de paz. Arrasou! Outra coisa que a deixa bem irritada é quando fazem perguntas sobre quem ela ficaria se fosse solteira: “Eu namoro com o amor da minha vida. Única pessoa por quem eu sinto atração é a pessoa com quem escolhi me relacionar. Muito escroto ficar perguntando pra alguém que NAMORA, o que a pessoa faria se estivesse solteira”, disse.

Para ela falta empatia por parte de algumas pessoas que dão em cima do namorado ou que fazem esse tipo de pergunta para ele: “Acho isso tão falta de respeito, mesma coisa que perguntar pro meu namorado ‘Você pegaria tal garota se não namorasse a Maisa?’ Poxa, cadê o bom senso?”. Maisa comentou que quando começou seu namoro, muitas meninas mandaram mensagem para Nicholas, o que ela achou muita falta de empatia. Tá certíssima! 

O melhor foi quando ela explicou que ele sabia quem ela era, mas não acompanhava e nem seguia em lugar nenhum: “Skatista, ele não via nem TV, nem séries (risos). Ele só ia pra escola, rua pra andar de skate e rolê.”, completou. Amamos esse casal!

Pode fazer mais momentos desse, viu, Maisa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s