Maisa faz reflexão e critica corretamente a imprensa sensacionalista

A apresentadora explicou que, por conta de títulos tendenciosos, acaba recebendo muito hate nas redes sociais

Por ambilereis - Atualizado em 29 Maio 2020, 16h11 - Publicado em 29 Maio 2020, 10h18
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A gente não cansa de repetir: Maisa para presidente do Brasil. Hahaha! Brincadeiras à parte, a apresentadora levantou um questionamento importantíssimo no Twitter nesta sexta-feira (29/5). Ela refletiu sobre a maneira como seus posts nas redes sociais acabam sendo interpretados erroneamente pela mídia sensacionalista e, assim, geram um hate descabido por alguns internautas.

Maisera usou como exemplo uma publicação em que falava sobre Harry Potter. No texto, ela brincava que queria assistir a um filme da saga, mas os familiares queriam continuar vendo o seriado Todo Mundo Odeia o Chris. “Não aguento mais não ter voz nessa casa, aaa”, comentou zoando.

Em seguida, a ~CEO do Twitter~ dividiu o título da notícia de um site de celebridades: “Maisa Silva desabafa sobre relação com a família em casa: ‘Não tenho voz'”. Cá entre nós, faz parecer algo muito mais sério mesmo que a situação real sobre a saga de Hogwarts.

“Nunca passou por dificuldades e ainda quer ter voz ativa”, diz um dos comentários que recebeu por conta da nota. Complicado, né? Ela completou o raciocínio dizendo que as pessoas já foram melhores. Confira os posts:

Continua após a publicidade

Enfim, o que você achou sobre a reflexão da Maisa? Conte para nós!

Publicidade