Maisa conta que teve piriri na escola e foi humilhada pelos colegas

No dia, a atriz acabou brigando com sua melhor amiga

Quem nunca passou por um sufoco na escola, não é mesmo? Até os famosos têm suas histórias para contar e, recentemente, foi Maisa quem revelou um ~probleminha~ que rolou durante o seu 9º ano. A atriz acabou tendo um piriri no colégio e foi zoada pelos colegas.

maisa-silva-cabelo-loiro Maisa Silva revelou ~sufoco~ que passou na escola

Maisa Silva revelou ~sufoco~ que passou na escola (Instagram/Reprodução)

“Eu tive piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro está cagando!”, disse Maisa durante uma participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT.

Em seguida, ela contou que, enquanto passava mal no banheiro, decidiu usar seu celular para chamar as amigas para ajudá-la. Quando elas chegaram, perguntaram o que estava acontecendo e Maisa disse envergonhada que estava com dor de barriga. Foi então que as meninas começaram a zoá-la, jogando coisas nela por cima da cabine do banheiro. Desesperada, a apresentadora chorou.

“Começaram a virar o lixo em mim, a fazer bolinha de papel higiênico e eu comecei a me sentir ‘Carrie, A Estranha [personagem fictícia que sofre bullying de colegas de escola]‘. Eu falava: ‘Gente, me ajuda’. Eu estava na m*#%@ literalmente”, brincou a artista.

A apresentadora contou que, após um tempo, começou a se sentir melhor e foi encontrar as amigas na arquibancada da escola, onde costumavam ficar durante o recreio. Ao chegar lá, um menino desagradável da sala questionou por que elas haviam demorado tanto no banheiro e a melhor amiga de Maisa quase contou que ela estava com diarreia. “Quando ela começou a falar, eu peguei o suco de maracujá que estava na minha mão e espremi inteiro nela. Depois, saí correndo para a sala de aula”.

maisa-silva Maisa Silva revelou ~sufoco~ que passou na escola

Maisa Silva revelou ~sufoco~ que passou na escola (Instagram/Reprodução)

As duas discutiram e a coordenadora precisou intervir para que elas fizessem as pazes novamente. “Sentamos no meio do pátio e começamos a chorar. Em cinco minutos de conversa nós já estávamos falando que nos amávamos”. Hoje, elas continuam melhores amigas.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora também relembrou a primeira – e única – vez que entrou de penetra em uma festa, e como ficou envergonhada após as pessoas falarem nas redes sociais que ela não havia sido convidada.

Assista ao relato completo:

Eita, que situação! Você já passou por algum ~aperto~ parecido como este na escola? Bora ajudar os amigos e não zoá-los, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s