Mais um? Kim Kardashian revela se ainda quer ter mais filhos ou não

Ela já é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm

Será que Kim Kardashian e Kanye West ainda terão mais algum filho em breve? Para a empresária, quatro crianças já é o suficiente. Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram Stories, Kim respondeu um seguidor que a perguntou se ela ainda queria ter mais filhos.

“Eu AMO meus bebês demais, mas quatro é tudo que eu posso aguentar com a minha agenda ocupada e cada um dos meus bebês precisa de muita atenção”, respondeu, com uma foto fofa das crianças no fundo. Olha só:

 (Instagram/Reprodução)

O bebê mais novo, Psalm, chegou à família faz apenas três meses. Em uma entrevista à revista Elle, em 2018, Kim Kardashian já tinha comentado que não aguentaria ter mais do que quatro filhos e também reforçou que acredita na importância da mãe dar ao marido a mesma quantidade de atenção que dá para as crianças.

Quatro é mais do que suficiente, né? Haha!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s