Mãe se sentia impotente ao tentar ajudar Demi Lovato, diz People

Dianna De La Garza, a mãe da cantora, está determinada em colocá-la na rehab assim que ela sair do hospital

A overdose que Demi Lovato sofreu na última terça-feira (24) pode ter chocado muitas pessoas ao redor do mundo, mas já era uma preocupação que alguns membros da família da cantora tinham. De acordo com uma fonte da People, a mãe de Demi, Dianna De La Garza, sabia da luta da filha contra as drogas, mas sentia que não podia fazer nada em relação a isso.

demi-lovato-overdose Família disse que Demi Lovato está bem e se recuperando

Família disse que Demi Lovato está bem e se recuperando (Reprodução/Instagram)

“A mãe dela é uma pessoa muito amável, mas que tem zero poder sobre ela. E quero dizer zero mesmo”, disse a fonte. “A mãe de Demi era como uma escrava para ela. Demi conseguia o que ela quisesse. Mesmo quando tinha 16 anos, ela falava: ‘eu estou pagando as contas desta casa, esta casa é minha'”, revelou.

A própria Dianna contou que sua vida sempre foi assim em seu livro, Falling with Wings, que saiu em fevereiro deste ano. “Toda noite, eu colocava o despertador para 2h da manhã. Se ela não estava em casa, ligava até que ela entrasse pela porta da frente. O que você fala para sua filha quando ela é quem está pagando a maioria das contas?”, escreveu a mãe da cantora.

Segundo a People, a família de Demi está fazendo tudo o que for possível para interná-la o quanto antes na reabilitação. “Eles estão determinados a isso. Já procuraram algumas opções”, disse outra pessoa que supostamente é próxima da família.

demi-lovato-mae-dianna-de-la-garza Demi Lovato e sua mãe, Dianna de La Garza

Demi Lovato e sua mãe, Dianna de La Garza (Reprodução/Twitter)

A ideia seria de que, assim que Demi recebesse alta do hospital, ela fosse levada diretamente para a rehab. “Depois de uma overdose, é recomendado que a pessoa vá direto para a rehab”, disse. A fonte contou também que agora a cantora pode receber alta assim que se sentir pronta para isso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s