Mãe de Taylor Swift está com câncer :/

Cantora deu a notícia aos fãs pelo Tumblr, mas preferiu não dar detalhes sobre o estado médico de sua mãe

Não é uma notícia legal de dar. Na manhã desta quinta-feira, Taylor Swift contou em seu Tumblr que Andrea Finlay, sua mãe, foi diagnosticada com câncer. A família decidiu deixar os detalhes da doença e do tratamento em particular mas, segundo o post, a mãe de Taylor fez questão que os fãs de sua filha ficassem sabendo da situação.

“Ela quis que vocês soubessem, porque seus pais podem estar ocupados demais para irem ao médico, e talvez, se vocês os lembrarem de irem fazer exames desse tipo, o diagnóstico antecipado sobre qualquer tipo de câncer poderia proporcioná-los uma batalha mais tranquila”, disse Taylor em seu comunicado. “Normalmente, quando as coisas acontecem comigo, eu, primeiro processo tudo, então escrevo sobre como me sinto, e vocês as ouvem um tempo depois”.

Ainda segundo Taylor, os exames da mãe foram um presente de natal para ela e seu irmão ficarem menos preocupados, ainda que na época não houvesse nenhuma “bandeira vermelha” ou algo importante que estivesse deixando-os preocupados.

Para encerrar seu post, Tay agradeceu aos fãs pelo carinho e ressaltou com sua mãe tem, agora, mais uma batalha importante para lutar. “Muito obrigado por se preocuparem com a minha família a ponto dela me pedir para compartilhar essa informação com vocês. Tenho esperança e rezo para que vocês nunca recebam notícias como esta. Com amor, Taylor.”

No Twitter, fãs do mundo todo demonstraram apoio à cantora com a hastag #PrayForMamaSwift, que chegou ao topo dos trending topics mundiais.

O cantor Shawn Mendes também mandou seus votos de apoio a Taylor e syua mãe:

cvvv

E até as Directioners estão dando uma força para a Taylor:

Toda força do mundo pra você e pra MamaSwift, Tay!❤ #PrayForMamaSwift

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s