Mãe de Selena Gomez foi parar no hospital após volta de Jelena

E você acha que você passou mal ao saber que Justin Bieber e Selena Gomez tinham voltado, né?

Já faz um tempo que rolam boatos de que a família de Selena Gomez não aceita a volta dela com Justin Bieber. Tanto é que, de acordo com as revistas de fofoca, os dois não passarão o Natal juntos porque os Gomezs não querem o cantor na ceia. E parece que essa história ganhou um novo capítulo!

Selena Gomez and Justin Bieber spotted bike riding together! Justin Bieber e Selena Gomez juntos durante um passeio de bicicleta por Los Angeles

Justin Bieber e Selena Gomez juntos durante um passeio de bicicleta por Los Angeles (Vasquez-Max Lopes/Backgrid)

Segundo o TMZ, a mãe de Sel, Mandy Teefey, foi parar no hospital na semana passada após descobrir que o lance entre Jelena está mesmo sério. “Fontes diretamente ligadas ao incidente nos contaram que Mandy teve uma discussão acalorada com Selena no dia em que descobriu sobre a volta dela com Justin. Quando Selena revelou que ela e JB estavam fazendo terapia de casal, Mandy surtou”, diz a nota. Aparentemente, a sogrona de Biebs estava imaginando que o lance entre ele e sua filha não era nada sério.

selena-gomez-e-mae-mandy=-teefey Mandy Teefey e sua filha, Selena Gomez, na after party do Oscar em 2012

Mandy Teefey e sua filha, Selena Gomez, na after party do Oscar em 2012 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Ainda de acordo com a publicação, após a briga, um membro da família de Mandy ligou para a polícia e pediu que ela fosse levada a um hospital em Los Angeles, com o que ela concordou. A mãe de Sel se acalmou mais tarde e foi liberada no mesmo dia. Agora, ela decidiu dar mais espaço para a cantora decidir o que ela quer, mas deixa claro que a família não perdoa Bieber pelo que ele fez anteriormente no relacionamento.

Que treta, hein?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s