Mãe de Rafa Vitti revela “apelido” fofo da neta antes da escolha do nome

O ator e Tatá Werneck demoraram um pouquinho para decidir como a primeira filha se chamaria

Por Da Redação - 30 out 2019, 12h02

Fala a verdade: cada vez que Clara Maria, a filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, aparece nas redes sociais, é uma explosão de fofura! Nesta quarta-feira (30/10), a mãe do ator compartilhou uma imagem linda em seu Instagram e ainda revelou o “apelido” da netinha antes que seu nome fosse escolhido.

rafael-vitti-e-clara-maria
Rafa Vitti e a filha, Clara Maria Instagram/Reprodução

A foto mostra a bebê e o papai ainda no hospital. A etiqueta de identificação da criança diz: “RN de Talita”, uma referência a Tatá. “Qual seu nome? – Por enquanto me chamo Poema! – Que isso quer dizer!? – Quer dizer nada por dizer. Por enquanto calo e escuto tantos nomes! Não sei se Cora ou Julieta ouse, só sei que sinto a chama do amor que clama Clara Maria!”, escreveu a atriz Valeria Alencar na legenda.

View this post on Instagram

– Qual seu nome? – Por enquanto me chamo Poema! – Que isso quer dizer!? – Quer dizer nada por dizer. Por enquanto calo e escuto tantos nomes! Não sei se Cora ou Julieta ouse, só sei que sinto a chama do amor que clama Clara Maria!

Continua após a publicidade

A post shared by Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) on

Tatá e Rafa fizeram um certo suspense antes de contarem para o mundo o nome da filha, que nasceu em 23/10. Depois de revelar que ela se chamaria Clara Maria, a comediante publicou uma comparação entre a pequena e as versões bebês dos papais.

Awnnn! 

Publicidade