Mãe de Justin Bieber torce para que o filho fique com Selena Gomez

Segundo o site Hollywood Life, Pattie Mallette sempre foi muito próxima de Sel

O casal Jelena não tem apenas a torcida das Beliebers. Segundo o site Hollywood Life, a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, adora Selena Gomez e a considera a garota ideal para seu filho.

“Pattie e Selena sempre foi muito próximas. Pattie adora ela e a considera como sua própria filha”, revelou uma fonte ao Hollywood Life . “Ela sempre esteve lá para Selena durante todo o tumultuado relacionamento com Justin.”

Ainda de acordo com o site, Pattie não gosta de Kendall Jenner e nunca aprovaria um namoro de Justin com a modelo. “Ela se preocupa com o fato de outras garotas usarem o Justin apenas pela fama”, falou a fonte. “Ela confia em Selena e sabe o quanto ela é apaixonada por seu filho.”

O Hollywood Life diz ainda que a mensagem misteriosa postada por Pattie Mallette no Twitter, no dia 4 de outubro, teria sido direcionada para Kendall Jenner: “Eu sei que você ama ele. Eu sei que você precisa de amor. Mas… não seja uma destruidora de lares”, dizia a postagem da mãe de Bieber.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s