Mãe de Cameron Boyce posta vídeo chorando ao falar do aniversário do filho

O ator, que faleceu no ano passado, faria 21 anos

Por ambilereis - Atualizado em 29 Maio 2020, 15h32 - Publicado em 29 Maio 2020, 10h05

 

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta quinta-feira (28/5), Cameron Boyce completaria 21 anos. O ator faleceu no ano passado devido a um evento “inesperado e súbito” causado pela epilepsia com a qual lidava. A mãe dele, Libby Boyce, compartilhou com os fãs um vídeo em que aparece extremamente emocionada com a data e agradece a todos pelo amor e carinho que recebeu através da Cameron Boyce Foundation.

A fundação, que tem como missão manter o legado de Cameron, recebeu muitas doações ontem. O objetivo era arrecadar US$ 50 mil – e o total, por ora, chegou a mais de US$ 65 mil.  A organização foi criada a fim de incentivar “jovens artísticos e criativos a usar recursos e a filantropia como uma alternativa para a violência e a negatividade”, fazendo com que o mundo seja um lugar melhor.

“Eu só queria agradecer por ele ser tão querido e nós realmente faremos coisas incríveis para que a morte dele não seja em vão. Obrigada”, falou Libby em lágrimas. 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

💜☀️☮️

A post shared by Libby Boyce (@libboyce) on

Continua após a publicidade

No post, Dove Cameron deixou uma mensagem de solidariedade: “Amo você e a sua família demais”. Desejamos muita luz aos familiares do ator.

Publicidade